terça-feira, 5 de agosto de 2014

Silêncio

E ontem, não sei por que cargas d’água, eu resolvi mandar uma mensagem. Depois de mais de um mês afastada, a pessoa vai e faz essa bela merda. É que, no fim das contas, quem disse que não queria mais nada, fui eu. E como fiquei sofrendo que nem cachorro sem dono, resolvi me certificar se não havia mesmo alguma possibilidade de volta.

Pois bem, não havia. Não há. Ele não disse com essas palavras, na verdade ele não disse nada. Depois de apertar a setinha de enviar e verificar o whatsapp a cada meia hora, o que recebi em resposta foi um longo e doloroso silêncio. Tudo bem. Às vezes o silêncio pode dizer mais que muitas palavras. E, pra bom entendedor, meia – ou nenhuma – palavra basta. Pelo menos ninguém pode dizer que eu não tentei...

Eu sempre digo que sei quando e como virar a página, e sei mesmo, mas gosto de saber também que eu fiz tudo que podia. E eu fiz. O que podia e o que não podia. Eu quis muito que desse certo! Mas não deu. Então, é hora de seguir em frente. Sem chororô. Porque bom é quando o sentimento é recíproco! Essa história ficar correndo atrás não é comigo não. Não é possível que, com tanta gente no mundo, o meu amor seja justamente esse que não me quer! 

Então chega. Tempo de sofrer esgotado. Bola pra frente, vida que segue. Que venham outras histórias, outras pessoas, outras possibilidades, outros vinhos, outros planos, outros desejos, outras viagens. Que venham dias ensolarados, noites estreladas, abraços apertados e beijos apaixonados! Que venha tudo que eu desejo, porque eu sei – e só eu sei o quanto – eu mereço!


"Calma, tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
que a idade do céu"




Nenhum comentário:

Postar um comentário