sábado, 25 de janeiro de 2014

Ele não está tão a fim de você

A gente estava indo tão bem no início, como todo relacionamento potencial. E aí eu não sei em que ponto que o negócio degringolou de vez, que de repente estávamos em caminhos totalmente opostos. Eu aqui, você lá; eu dia, você noite; eu sim, você não. É fácil perceber interesse, mas o desinteresse, ah, esse é impossível não perceber! Mas a vida é assim mesmo. E, depois de chorar bastante, eu levantei minha cabeça e segui em frente, como sempre faço.  
 
Não que eu estivesse apaixonada, não mesmo! Mas pode acreditar, dá ainda mais raiva ser dispensada por alguém que você não está apaixonada. Porque quando você leva um fora de quem você ama, ah, isso é o fim, é tão triste e doloroso, que chega a ser bonito. Eu adoro um drama! Agora, quando você leva um pezão na bunda de um cara que você nem ama, um cara que você ainda está aprendendo a gostar, você se sente uma idiota! O que você ainda estava fazendo ali?

E aí, quando eu pensei que estava curada de você, te encontro pela vida e caio em tentação com meia dúzia de bobagens no ouvido. Porque você sabe que me ganha quando está de barba. E que o seu perfume fica em mim que nem tatuagem. E que toda vez que você volta, eu te recebo com um sorriso e quantos beijos você quiser... 

Garota idiota! Acho que eu tenho mesmo vocação para dor de cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário