quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que seja doce...

Relendo meu primeiro texto publicado aqui, resolvi fazer um balanço com base nas minhas resoluções para o ano de 2011. De tudo, pouca coisa foi realizada de fato: voltar a escrever – o que aconteceu devido ao meu compromisso com o Blog e que me fez um bem enorme; fazer exercícios – malhei por 6 meses, abandonei nas férias, mas prometo voltar em fevereiro; e emagrecer – yes, perdi uns quilinhos! :)

Estudar, voltar para o inglês, começar o espanhol, fazer intercâmbio e trabalho voluntário acabaram ficando perdidos pelo caminho... Mas nunca é tarde para mudar!

Mesmo assim, 2011 foi um ano muito bom! Virei páginas, conheci gente nova, viajei, me diverti, me apaixonei, namorei e amei, cultivei amizades, cresci e amadureci.

Comecei 2012 com o coração partido, mas sem nunca perder a esperança de que as coisas vão melhorar. Em 10 dias parto rumo a minha primeira viagem internacional: Paris, Amsterdam, Brugges e Londres.  15 dias na Europa em companhia de quatro primas-amigas-irmãs que eu tanto amo... Acho que vai ser um ótimo jeito de recomeçar!

Para o resto do ano, não vou fazer promessas e nem criar grandes expectativas, porque, no final das contas, acaba saindo tudo diferente do planejado mesmo. De 2012 eu só espero uma coisa: Que seja doce!

5 comentários:

  1. Gata, a Júlia disse que em Paris, vc´s vão ficar em Montmarrte, que é um bairro super boêmio, além de ser um canário perfeito para um novo amor...quem sabe?Vc´s vão aproveitar cada minuto, e além do mais o ano só esta começando, e terão mtas alegrias!
    Bjos!
    Mimi

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu tempo, o importante é ficar sp aberta para novas conquistas e amores. Amo vc. Seja feliz. Mamãe

    ResponderExcluir