quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Detalhe

Quanto mais idade eu tenho, mais comprovo que ela ( a idade) é apenas um detalhe.

Claro que o corpo sente o tempo, mas ainda assim, depende de como você cuida dele.

O que faz diferença mesmo é a experiência de cada um.

Tenho 33 anos de idade cronológica.

Porém tenho uns 10 anos quando danço em casa sozinha.

Uns 15 quando beijo na boca.

Uns 80 quando tenho saudade.

E uns cinco anos quando estou com fome. Rsrs....

A verdade é que aprendizado e maturidade independem de idade.

Meu marido é dois anos mais novo que eu, e sempre foi uns 10 anos mais maduro.

Se a idade cronológica avançada traz as rugas e o desgaste naturais, é bom saber que se o espírito estiver ligado em evoluir, a idade traz também postura e elegância diante da vida.

O corpo envelhece sim, e vale os cuidados com este; mas a vida vai além, e a idade traz conhecimentos que não troco de jeito nenhum por um rosto sem rugas.

Se gostaria de voltar a ter 15 anos??? Não, hoje sou uma pessoa melhor. Mais consciente, mais justa, mais segura. E não deixo de ser aquela menina de 15 anos...sonhadora e feliz!

3 comentários:

  1. fofo, fofo!
    tb prefiro minha rugas com conhecimento e histórias!!

    ResponderExcluir
  2. "O corpo envelhece sim, e vale os cuidados com este; mas a vida vai além, e a idade traz conhecimentos que não troco de jeito nenhum por um rosto sem rugas."
    cada dia nos faz ser quem somos!!!
    Amo vcs imãzinha! Até quando forem velhinhas e bem enrugadinhas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Rach! Tbm prefiro minhas ruguinhas ihihihihi!

    ResponderExcluir