quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que nos move

Sonhar, na escala de “importância vital”, está quase equiparada com a fé.
Combustível pra vida, fundamentais para a alma!

Já sonhei ser atriz.
Sonhei morar no Rio.
Sonhei ter filhos.
Sonhei ganhar na mega sena.
Ter um ótimo emprego.
Ter uma loja.
Ter um carro zero.
Não ter barriga sem fazer exercícios.
Fazer lipo e colocar silicone.
Ter minha casa e poder decorar do jeito que eu quiser.
Arrumar também só se quiser.
Teletransporte.
Máquina do tempo.
Sonhei com um armário com os cabides todos iguais.
Sonhei romances impossíveis...
Ir pra Disney com meus filhos e família.
Suco de laranja toda manhã.
Comida japonesa toda semana.
Chocolate todo dia.
Comer e não engordar.

Sonhos que deixaram de ser sonhos.
Sonhos incontáveis.
Sonhos não reveláveis!
...

Foi tanto que já sonhei e “des-sonhei”...

Coisas realizei,
Coisas realizarei,
Tantas outras apenas sonharei!

E assim,
Por vezes realizando,
Mas sempre – fundamentalmente - sonhando,
seguimos felizes!

6 comentários:

  1. ow...teletransporte e ficar sem barriga sem fazer exercícios são os TOOOPs!!!! texto inspirador irmã!! que bom q escreveu!!!

    ResponderExcluir
  2. ah....e cabides todos iguais tbem faz parte dos meus sonhos!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. O TOP, sem dúvida, é não ter barriga sem fazer exercícios! kkkkkkkkk
    Mas depois é ir pra Disney!!! Quero muito!! Um dia eu vou!
    Adorei o texto, compartilho de vários sonhos listados aí! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    E Mary, pra disney podemos ir juntas, já que vc faz parte da família, também faz parte do sonho!!!
    E cabides todos iguais tô quase realizando! Hahahaha! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mari, mari. vc já realizou vários. Que bom :DD
    Tem vários sonhos que compartilho, mas o do cabide é sensaional!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente, acho que sou a única que não ligo pra essa coisa de cabide... rsrsrs

    ResponderExcluir