domingo, 17 de julho de 2011

Lado B, ou A.

“Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo
Eu trago o lixo para dentro.
Eu abro a porta para estranhos
Eu cumprimento
Eu quero aquilo que não tenho
Eu tenho tanto a fazer
Eu faço tudo pela metade
Eu não percebo
Eu falo muito palavrão
Eu falo muito mal
Eu falo muito mesmo sem saber o que estou falando
Eu falo muito bem, eu minto.”

E outros (muitos) defeitos mais.

Sou contraditória e por isso sou tanto maleável (bom ou ruim?) quanto intransigente.
Facilmente perco a paciência. Bobeiras me irritam. Por vezes, querendo ou não, sou grossa.
Sempre: fui lenta; vivi no mundo da lua; perdi a hora; fui dominada pela preguiça; passei horas vendo porcaria na TV; perdi objetos; comi besteira...

Ok, ok. Não quero mais brincar de análise (sendo quem a analisa e a analisada, ao mesmo tempo) e listar meus infinitos defeitos. Alguns deles ainda nem sei o quanto são, de fato, defeitos ou qualidades. Ás vezes sou insegura e cheia de dúvidas...

MAS mesmo com tudo isso, diz, vai: eu sou uma menina bacana! ;)

Um comentário:

  1. uma menina muuuuuuuuuito bacana! acho até que vc exagerou um pouco nesses defeitos aí irmã!rsrs....bjos.

    ResponderExcluir