quinta-feira, 7 de julho de 2011

De noite na cama

Dormindo...

A gente sonha quando estamos na fase do sono leve. Logo quando a gente deita ou quando estamos próximos da hora de despertar.

Em geral, meu sono é leve, levíssimo. E não adianta entrar no meu quarto na ponta do pé, que eu abro o olho. Por não conseguir dormir profundamente eu sonho muuuuito e sempre lembro no dia seguinte; aliás, eu sempre tive mania de contar meus sonhos infinitos.

Dia desses, ou melhor, noite dessas sonhei que matei o Sérgio Malandro; o joguei de cima de um prédio e corri pra casa da minha Vó para ligar para polícia. Só que eu via a sombra dele através das janelas que tem na casa dela... acordei tensa!

Outra noite sonhei que estava brincando com uns meninos numa favela. De repente eles começaram a me olhar estranho e correram atrás de mim. Voei. Foi bem cena de filme!

Último que conto: sonhei que iam dar ajuda de custo para as pessoas do trabalho que vão embora no final de semana... É, só em sonho.

Ainda essa semana um amigo sonhou que eu tinha morrido atropelada pelo metrô; coisa de gente daqui, porque se fosse em BM City, fato que seria um trem de carga :D Dizem que sonhar com morte é saúde. Se for assim tá bom, porque tem ainda quem diga que sonho é desejo do subconsciente. Ai, ai, ai. Voto na 1ª opção!

Acordada...

A gente sonha absolutamente com o quê e quem quiser.

Minhas amigas dizem que elas têm um mundo paralelo, onde qualquer fato vivido no mundo real se desenrola por lá numa velocidade, felicidade, intensidade...

Acho que todo mundo tem um Fantástico Mundo de Bobby. Adoro ficar viajando antes de dormir, ou na praia, ou no ônibus enquanto escuto música. É bom sonhar!

Eu tenho vários sonhos para o futuro, mas não vou revelar. Sorry! Sou tímida. Eles hão de se tornar realidade, porque são todos do bem, aí eu venho aqui contar pra vocês.

Beijos e bons sonhos.

3 comentários:

  1. Caraca, AMEI seu texto! Muito mesmo!
    E matar o Sergio Malandro foi ótimooo! Hahahahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei seu texto Ju..
    particularmente eu sonho muito mais acordada do que dormindo! mais nao tem nada melhor né
    beijo, Fernandinha

    ResponderExcluir
  3. O Meu fantástico mundo de boby realmente é o que há! rsrrs...O céu não é o limite!!! Viva os sonhadores!!!!!!!!! bjos irmã!
    OBS: matar o sérgio malandroooo..só vc!!! kkkkkk

    ResponderExcluir