quarta-feira, 15 de junho de 2011

A gente não quer só comida

Quando eu tinha 17 anos, podia jurar de pé junto que morreria infeliz se não fizesse faculdade de artes plásticas. Que delícia pensar em viver desenhando, ou melhor, restaurando prédios antigos... Hummm! A vontade passou e tô tranquila assim ;)

Em geral sempre me fascinei pelo o que consideramos arte e por isso também já quis ser atriz, música, cineasta, fotógrafa... talvez tenha a ver com meu signo, que sempre deu a dica... quem sabe um dia?

Já gostei, mas hoje não tenho paciência para história da arte. Gosto dela ao vivo e a cores; em movimento. Vivíssima na minha frente!

Que delícia assistir a uma peça ou ir a um show esperado. Hummm!
Adoro programas Cults, apesar de não fazê-los com tanta frequência. Uma pena, MAS dá pra reverter a qualquer instante.

Agora... de verdade: considero arte muito mais do que isso tudo. Pra mim, viver é uma arte!

Trabalhar, ter amigos, ser gentil, cozinhar, estar presente, ser mãe, sentir-se bem consigo mesma, amar... são tantas coisas!! tantas pequenas coisas incríveis!

"E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia"

Isso também é arte, e COMO é!

Um comentário: