quarta-feira, 16 de março de 2011

É carnaval, ôôô!

Carnaval é alegria, muuita alegria. Eu sou uma dessas pessoas iludidas que só pensa na festa e felicidade desses dias tão esperados todos os anos.

Pra mim não existe receita específica, não tem regra. Tudo depende do seu estado de espírito. Vale ir à praia, à serra, viajar. Vale a companhia de amigos, família, namorado, primos. Vale encher a cara, ou não. Vale ficar em casa, cantar com o Lulu Santos, ir para a rua, para o bloco, ver desfile na tv, fazer churrasco com a galera, tirar 500 fotos em 4 dias. Vale até perder! Mas que seja o sono, a hora, a coroa, a vergonha ou o juízo.

No carnaval todo mundo pode brincar de ser. Vamos brincar?

Observação: Ano ou outro meu aniversário coincide com o Carnaval e isso significa muita festa, parabéns, presentes, drinks, cartinhas, beijos e amigos. Amo!

Constatação: uma joaninha é capaz de rir incontrolavelmente, andar no passinho, correr atrás de blocos (e perder um monte), fazer xixi na moita, cantar Beatles, ser sincera com as crianças, fingir que se importa, transformar qualquer palavra em música, ser Sandy e Bruna, e, claro, se divertir muito!!

Pensei em me despedir com “...todo carnaval tem seu fim...” , mas achei sooo bad. Então finalizo mais animada, bem como o tema pede, e feliz com a ideia: “É sempre carnaval no Brasil!!”

2 comentários:

  1. transformar QUALQUER palavra em musica msm! kkkkkk e sem esquecer da eterna Xand :x kkkkkk :) adorei o texto Julia! ;*

    ResponderExcluir