sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudade D’ocê

Saudade pra mim é uma constante, e às vezes é tão doííída!!!
Mas por outro lado, só se sente saudade do que ou de quem se gosta e, portanto, saudade não é assim de tooodo mal! Rsrs...
Posso dizer então até que sou privilegiada; em ter saudade de tanta gente querida e de tantos momentos bons!
E pra ser sincera, já me acostumei com ela. E quando a dor da saudade aperta, fecho os olhos e sinto forte... as vezes choro... mas sempre depois vem o sentimento de gratidão: tão bom gostar assim!
E aí, transformo a dor em vibração; mandando pelo vento tudo de bom aos que amo e que estão longe de mim. E por incrível que pareça.... me sinto bem perto!
Sabe a história do estar longe dos olhos, mas perto do coração?
E por fim me pego cantando :

“Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir...
Fui eu que mandei o beijo
Que é prá matar meu desejo
Faz tempo que não lhe vejo
Ah! que saudade d'ocê...”

Muitos beijos e saudades sempre, Rachel.

4 comentários:

  1. Ah irmã! Me deu uma saudade de você!
    E do dani e do meu Cauazinho!!!
    Queria muito vcs por perto! Mas sei que estamos sempre juntas! Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. ah,que lindo seu texto dessa semana...me tocou de verdade...deu ate vontade de chorar!
    beijos e estamos com saudades ...

    ResponderExcluir
  3. Ah ,sou leitora assidua do blog e adoro!
    parabens pra todas!! bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom tiaaa!!! e fim do mês vc é nossa convidade né? partcipação mais que especial!!!yuhuuu! bjos.

    ResponderExcluir