domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presente presente

Quando a Júlia mandou o tema da semana, mandei logo um palavrão! Ai que difícil gente!... Música!... Difícil porque acredito que a música seja tão importante e presente na vida de todo mundo, que falar sobre isso sem ser redundante seria um tanto difícil...

Acho que a música existe desde que o mundo é mundo, e está presente na nossa vida desde antes mesmo da gente nascer, pois já é comprovado que a partir do 6° mês de gestação o bebê já escuta e que se for colocada pra ele ouvir músicas específicas isso pode ajudar no seu desenvolvimento durante a infância e até pela vida. Olha só que poder tem essa bendita música! (...Bom, no meu caso e atual situação, a galinha pintadinha barra qualquer “Mozart para bebês”, coisa incrível!)

Acho que não tem NINGUÉM (que me atire a primeira pedra quem achar que estou errada!), mas ninguém mesmo que não goste de escutar uma boa música! E, boa música não precisa ser aquela que foi premiada ou consagrada, mas que te faz bem, aos ouvidos e ao coração! Todo mundo tem algum momento,( ou vários!), da vida marcado por alguma, (ou várias!), músicas!... E tem música pra tudo e qualquer momento!... Música pra cantar no carro, pra dançar até o chão, música pra fazer dormir, música que vc só escuta sozinho, música que só escuta bêbado, música que te dá aqueeela nostalgia quando toca e até música de escorregar chorando na parede do box! Tem música para tudo e todos os gostos!...
Aproveitemos esse presente!

3 comentários:

  1. demorou um pouquinho mas,saiu e ficou muito bom seu texto!!me fez rir...adorei!

    ResponderExcluir
  2. Hihihi! Obrigada! Prometo ser mais rápida no próximo! Bjos

    ResponderExcluir